Carro bate em guincho e fere três pessoas na BR-354 em Formiga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Três pessoas com idades entre 50 e 66 anos, ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (28), no km 490 da BR-354 em Formiga. Segundo informações da equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA), um veículo de passeio bateu na lateral de um guincho, que de acordo com testemunhas, invadiu a contramão da via. O carro foi arremessado em uma ribanceira.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma das passageiras de 66 anos foi atendida pela equipe e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Formiga pelo Corpo de Bombeiros. Ela teve fratura na perna.

O motorista de 50 anos teve fratura exposta de úmero direito e esquerdo, ferimentos na face e contusão pulmonar. A terceira paciente, de 63 anos teve ferimentos leves e possível fratura de um dos dedos da mão direita. Os dois foram levados para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

A pista estava molhada no momento do acidente. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) realizou os trabalhos de estabilidade de tráfego na via. Foi formado um congestionamento de cerca de um quilômetro. Com informações da Assessoria de Comunicação do SAMU.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!