Pará de Minas: mulher bêbada perde controle, capota carro e cai no Córrego Água Limpa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro foi feito na madrugada de domingo, 26 de fevereiro, por militares que estiveram na rua Cardeal Hugolino, bairro Senador Valadares em Pará de Minas. No local, os militares se depararam com duas equipes do Corpo de Bombeiros, que haviam socorrido as vítimas. A condutora de 38 anos disse que transitava com seu Ford Ka, pela rua Cardeal Hugolino, local de forte aclive, quando perdeu o controle do carro, que retornou de marcha a ré, capotou e caiu dentro do Córrego Água Limpa, localizado na rua Alemanha, permanecendo com as rodas para o alto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

De acordo com relato da Polícia Militar, a mulher apresentava sinais de embriaguez alcoólica, como olhos avermelhados, olhar sonolento, roupas desajustadas ao corpo, andar cambaleante, alternava sorrisos e choro constantemente, além de forte hálito etílico. Ela admitiu ter consumido bebidas alcoólicas desde o fim da tarde de sábado (25), em sua residência e em um bar. Como ela se recusou a se submeter ao teste do aparelho etilômetro, os militares lavraram o termo de constatação da alteração da capacidade psicomotora.

A equipe do Corpo de Bombeiros informou que um passageiro do carro, de 47 anos, não sofreu ferimentos e não aguardou a chegada dos policiais militares. Já o passageiro de 45 anos, queixava-se dores na clavícula esquerda e a condutora apresentava uma pequena escoriação no joelho direito, sendo ambos atendidos no Pronto
Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira.

Devido à falta de caminhão guincho apropriado junto aos serviços de reboque conveniados, não foi possível a remoção imediata do veículo de dentro do córrego. Por esta razão, o carro não foi apreendido e liberado aos cuidados de uma pessoa indicada pela condutora, que ficou de providenciar sua remoção na manhã de domingo (26).

Militares recolheram a Carteira Nacional de Habilitação da condutora, bem como lavraram o Auto de Infração de Trânsito correspondente a infração praticada. A mulher que conduzia o carro recebeu voz de prisão em flagrante delito por infringir o artigo 306 da lei 9.503/97, sendo conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com as testemunhas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!