Papagaios: dupla suspeita de tráfico de drogas flagrada com cocaína, maconha, crack e loló

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Na madrugada desta terça-feira, 28 de fevereiro, policiais militares estiveram na avenida José Pinto Figueiredo, bairro Vista Alegre, em Papagaios, onde prenderam um individuo de 44 anos e apreendeu um menor de 17 anos. Na cada deles foram apreendidos um tablete de maconha, pesando aproximadamente 500 gramas, duas buchas da mesma droga, seis papelotes de cocaína, três pedras e outras duas porções de crack. Os militares também apreenderam R$ 332,00 em dinheiro, quantia suspeita de ter sido obtida com o tráfico, uma balança de precisão e um frasco do entorpecente conhecido como “loló”.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A droga foi apreendida pelos militares do Grupamento Especializado em Radiopatrulhamento (GER) da 7ª Companhia da Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado de Divinópolis, que reforçava o policiamento de Carnaval, com apoio dos militares de Papagaios, lotados no 4º Pelotão da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente.

A ação dos militares se iniciou a partir de denúncias anônimas indicando tráfico de drogas na residência dos suspeitos. As denúncias informavam que o autor de 44 anos utilizava o adolescente para entregar a droga.

Os militares se dirigiram rapidamente ao local, onde abordaram os dois suspeitos, sendo que o menor admitiu que havia uma bucha de maconha em seu quarto. Permitiram a entrada dos militares na casa e o menor disse ainda aos policiais que a única droga da casa que lhe pertencia era aquela, reforçando a suspeita de que havia mais drogas no imóvel.

Na continuidade das buscas, os militares encontraram o restante da droga em cômodos da residência usados pelo autor de 44 anos, o qual admitiu a prática do tráfico no local.

Os policiais do 4º Pelotão da Polícia Militar de Papagaios informaram que já haviam recebido várias denúncias indicando que o indivíduo de 44 anos estava traficando drogas. Ele foi preso, o menor apreendido, ambos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!