Trio é preso em Pará de Minas após roubar carro de motorista de aplicativo em Juatuba

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar recuperou um veículo Palio, prata, placas PVU-4573, que havia sido roubado de um motorista de aplicativo, próximo ao município de Juatuba. Na mesma ação apreendeu aparelhos celulares e R$ 341,00 roubados da vítima.

Também foram presos dois suspeitos de 32 e 33 anos e uma mulher de 20 anos, todos moradores de Betim/MG. As prisões ocorreram na noite de sábado, 26 de janeiro, na Rua Hélio Melo Franco, bairro Belvedere, em Pará de Minas.

O veículo havia sido roubado por uma jovem e dois infratores na LMG-818, bairro Quintas Boa Vista, em Juatuba, de um motorista de 22 anos, com o qual haviam ajustado uma corrida pelo aplicativo, em Betim e segundo relatos posteriores dos próprios autores e da vítima, anunciaram o assalto, simulando estarem armados, quando transitavam pelo município de Juatuba.

PMMG/Divulgação

Durante rastreamento os militares de Pará de Minas foram informados pela equipe de Juatuba que o rastreador do veículo apontava que ele estava no bairro Belvedere, em Pará de Minas, onde os militares abordaram o trio nas proximidades do veículo, sendo encontrados com eles, os dois aparelhos celulares e a maior parte do dinheiro roubado da vítima, bem como a chave do carro.

O trio admitiu com detalhes, a prática do roubo e disseram que pretendiam entregar o veículo por R$ 2 mil a um quarto indivíduo. A vítima reconheceu os infratores como os autores do roubo.

O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado. Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!