Dupla é presa com pistola e cocaína em Maravilhas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares apreenderam uma pistola com quatro cartuchos e um pino de cocaína, além de prender dois suspeitos de 21 e 24 anos. A ação ocorreu na noite de domingo, 27 de janeiro, na Avenida Crispim Magalhães, bairro Cidade Nova, em Maravilhas.

Os militares receberam denúncias anônimas indicando que dois indivíduos, possivelmente armados, estariam transitando em atitudes suspeitas pela cidade em uma picape Strada e iniciaram o rastreamento.

Os suspeitos foram abordados, momento em que o indivíduo de 21 anos tentou fugir e resistir à abordagem policial, mas foi contido. Durante a abordagem ele tentou se desfazer da arma que portava, jogando-a para fora do veículo,  sendo recolhida e apreendida. No interior do veículo, foi encontrado o pino de cocaína.

O veículo usado pelos autores foi apreendido. Os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. Eles são moradores de São José da Varginha, onde são conhecidos nos meios policiais como suspeitos de vários delitos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!