Luis Fonsi divulga novo single. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O cantor Luis Fonsi, vencedor de cinco GRAMMYs Latino, acaba de disponibilizar o quinto single de seu novo disco “Vida”. A faixa “Sola” é uma composição do artista em parceria com Mauricio Rengifo e Andrés Torres e estreou hoje, 23/01, com exclusividade no Beats 1, da Apple Music, e também ficou disponível em todas as plataformas digitais. O disco “Vida” tem lançamento marcado para o dia 1º de fevereiro.

Sobre “Sola”, Luis Fonsi diz: “A música é uma balada romântica e traz influências do R&B e pop latino, com uma pegada moderna e minimalista na produção”. A canção também ganhou um clipe gravado em Medelín, na Colômbia, em dezembro passado e será dividido em duas versões, inglês e espanhol, que estão conectadas. As versões contam a história de amor entre dois personagens interpretados por Fonsi e pela atriz colombiana Laura Tabón. A versão em inglês, que estará disponível exclusivamente na Apple Music, descreve como os personagens se conheceram, enquanto a versão em espanhol, lançada hoje, mostra o futuro do casal.

O novo disco inclui o hit mundial “Despacito” em duas versões: com Daddy Yankee, na versão original, e com Justin Bieber, na versão remix. A faixa que completa dois anos nesta semana, se tornou uma das 100 canções mais importantes da história da música e o videoclipe já possui mais de 6 bilhões de visualizações. Ainda fazem parte da tracklist do álbum os hits “Échame La Culpa”, com Demi Lovato – 1º lugar em 59 países – e “Calypso”, parceria com a rapper britânica Stefflon Don, na versão original, e com Karol G, na versão remix. Na canção “Impossible”, Fonsi faz parceria com Ozuna.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!