Dua Lipa promove single tema do filme “Alita”. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A cantora britânica tem emplacado um hit atrás do outro. Após um excelente 2018, com faixas de sucesso como “New Rules”, “IDGAF” e “Kiss And Make Up” (com a explosão do K-Pop BLACKPINK), a artista comemora duas indicações ao GRAMMY Awards (a cerimônia acontece em Los Angeles, dia 10 de fevereiro) e inicia este ano com o single “Swan Song”, já disponível em todas as plataformas digitais – lançamento da Warner Music.

A música, composta por Dua Lipa, Justin Tranter, Kennedi Lykken, Mattias Larsson, Robin Fredriksson e Tom Holkenborg, chega acompanhada de videoclipe com imagens do filme futurista “Alita”, mostrando a cantora superando as adversidades e aumentando a confiança em um mundo difícil. Ela é inspirada e aprende a lutar como Alita em uma seqüência impressionante, no melhor estilo dos grandes filmes de ação.

A faixa está confirmada para a trilha sonora do filme de animação “Alita: Battle Angel” (em português: “Alita: Anjo de Combate”), com lançamento mundial programado para 14 de fevereiro. Dirigido por Robert Rodriguez (“Sin City”, “One Upon A Time in Mexico”) e produzido por James Cameron (“Avatar”, “Titanic”), “Alita: Battle Angel” é um filme de ação cyberpunk baseado no famoso mangá de Yukito Kishiro. Estrelando Rosa Salzar como Alita, Christoph Waltz, Jennifer Connelly e Mahershala Ali, o filme conta a história da personagem-título, um ciborgue futurista que acorda em uma clínica médica sem qualquer lembrança de quem ela é. Alita precisa usar suas extraordinárias habilidades para combater forças mortais enquanto tenta descobrir a verdade por trás de seu passado misterioso.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!