Buchecha, noutra vibe e em várias frentes. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Agenda sempre repleta de shows, novas canções, produção de singles de outros artistas, clipes com milhões de views, projetos de peça de teatro e filme, promoções em redes sociais e até participação em série de televisão. Buchecha está mais na ativa do que nunca. O grande susto pelo qual passou em agosto de 2017 – o artista sofreu um infarto agudo no miocárdio – está totalmente superado.

Na verdade, Buchecha já havia voltado à rotina de shows e gravações algumas semanas após a internação às pressas num hospital carioca. Porém, num outro ritmo. “Continuo trabalhando bastante, mas muita coisa mudou desde então. Aquilo serviu para eu entender as necessidades de cuidar melhor da saúde. Hoje não faço mais aquela loucura de três shows por noite. Um, no máximo”.

Também não espere ver o artista gravando um novo disco de carreira. Antenado com as novas demandas do mercado, Buchecha acredita que um álbum só se justifica atualmente se for comemorativo. “Hoje em dia esse tipo de investimento não vale mais a pena”, diz. Por outro lado, o cantor tem lançado inúmeros singles nos últimos anos. Muitos deles, em duetos com ídolos da nova geração, como DJ Tubarão, DJ Dennis, MC Nego Blue, Daya Luz, Menor e Kekel. “Sempre fui um cara muito acessível no meio artístico, com vários amigos. E acabo tendo muitos convites de pessoas com quem tenho afinidade. Mas é claro que o talento delas conta demais. É preciso mais que amizade para engatar um projeto profissional”, reflete.

Entre essas parcerias, aparecem sucessos como “Paguei Pra Ver” (com Kekel), que ultrapassou um milhão de plays no Spotify e já soma mais de 3,7 milhões de views no canal do Kondzilla, no YouTube, e “Abençoada por Deus” (em que é o convidado de Menor), também com mais de 3 milhões de views. “Gostei muito da participação com o Menor. A música tem minha cara. E foi também uma honra gravar com o Kekel e ser dirigido pelo Kondzilla. Esse cartaz todo de ‘Paguei Pra Ver’ é mais mérito deles – ambos fazem um trampo atual e maciço nas mídias sociais e digitais. O Kekel sabe se vender, é muito carismático e profissional”, elogia.

Nas redes sociais
Por falar em redes sociais, o cantor segue interagindo diariamente com os fãs no Twitter, Facebook e Instagram. Recentemente, fez uma promoção para divulgar Paguei pra ver, convocando os seguidores a postarem videos, dançando ao som do single. Por esses canais, também divulga as novidades da carreira, como a recente participação num episódio da série “Malhação”, da Rede Globo.

Além de contracenar, Buchecha também contribuiu nesta atual temporada com a trilha sonora da série, cedendo o sucesso Nosso sonho, clássico do repertório de Claudinho & Buchecha, para embalar a trama. “Fico feliz por essas canções lá do início da nossa trajetória continuarem sendo lembradas. Não diria que são clássicos, pois são músicas com pouco mais de 20 anos. É como dizer para um jovem de 20 e poucos anos que ele já é um clássico (risos). Elis, Simonal, Jair Rodrigues… esses sim são artistas maravilhosos repletos de clássicos”, raciocina. Clássicos ou não, os grandes sucessos do cantor ainda fazem muito sucesso nas pistas, inclusive em casamentos, aniversários, formaturas e eventos corporativos. E muitas vezes com o próprio Buchecha cantando ao vivo. O artista revela inclusive que hoje a maior parte de sua fonte de renda vem de espetáculos realizados por ele durantes essas festividades.

Tanto para os compromissos especiais supracitados, quanto para os shows mais convencionais, Buchecha oferece atualmente dois formatos aos contratantes. “Posso viajar com a banda completa e toda a estrutura técnica e de efeitos visuais, como também com uma equipe mais enxuta, quando me apresento apenas com meu DJ”, explica. Além de seguir na estrada, Buchecha planeja muitas novidades para 2019. Entre elas, o lançamento do EP de seu filho, CEEJAY. O cantor participará de algumas faixas e assinará a produção do projeto, ao lado de Chileno Beats e DG 3. Também colaborará com uma peça de teatro, embora não revele maiores detalhes sobre o projeto, e participará da supervisão das gravações de um longa-metragem que contará a história de Claudinho & Buchecha. (Por Thomaz Rafael).

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!