Pequi: preso com produtos furtados em trailer. Outro envolvido está foragido

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pqtrlrprs1
Na tarde de quarta-feira (27), militares do Destacamento da Polícia Militar de Pequi, pertencentes à 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas, prenderam um indivíduo de 18 anos e apreenderam materiais furtados, naquela cidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares receberam denúncia anônima indicando que materiais furtados em um trailer, no dia 19 de janeiro, estavam escondidos em uma residência localizada na rua Tocantins, bairro Nem do Concesso, em Pequi.

Os policiais se dirigiram para o local, onde mediante autorização dos moradores, realizaram buscas. O suspeito de 18 anos estava trancado em um quarto, tentando se esconder. Depois ele aceitou abrir a porta, sendo abordado. Os militares encontraram no seu quarto, 150 chicletes e outros objetos furtados no trailer citado.

Ele alegou que os materiais furtados haviam sido repassados a ele por um tio, que seria o autor do furto, mas não foi localizado. Este segundo infrator participou recentemente de furtos ocorridos em bares no local conhecido como Lajinha de Pequi, tendo fugido da abordagem policial e apenas um comparsa dele foi preso na ocasião.

A Polícia Militar continua em rastreamento na tentativa de captura-lo e pede a quem tiver informações que possam ajudar na sua localização, que denunciem pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!