Pará de Minas: mulher é presa após furtar biscoitos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_viaturas
Uma equipe da Polícia Militar esteve em uma mercearia localizada na praça Clodovel Pereira da Costa, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, onde a proprietária contou que duas mulheres chegaram a seu estabelecimento comercial.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma delas saiu com uma bolsa cheia de produtos, mas pagou apenas por alguns. Ao verificar o sistema de câmeras a vítima visualizou uma suspeita colocando vários produtos dentro de uma sacola e saindo sem pagar.

Os policiais foram até a residência de uma das mulheres e ela informou que realmente esteve na mercearia juntamente com a amiga de 33 anos, mas que não havia pegado nenhuma mercadoria.

A suspeita informou o endereço da outra autora. Ao chegarem ao local a suspeita negou o furto. A mãe dela tomou conhecimento do fato e autorizou a entrada da Polícia Militar na residência, juntamente com a comerciante.

Foram localizadas em cima da mesa da cozinha, duas sacolas com vários biscoitos. A vítima reconheceu os produtos como sendo de sua mercearia através das etiquetas de preços.

No quarto da autora, dentro do guarda roupas, foi localizada uma blusa que ela usava durante a ação. Segundo a comerciante, também foram furtado outros produtos.

A mulher foi presa em flagrante delito e conduzida a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!