Pará de Minas: mulher se envolve em briga de casal e os três vão parar na delegacia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares se deslocaram até a rua Paraíso, bairro União, em Pará de Minas, onde uma mulher de 18 anos relatou que após um atrito familiar com seu ex-companheiro de 24 anos, foi empurrada por ele, vindo a bater a cabeça na parede. Acrescentou que outra mulher de 29 anos, que estava na companhia do autor, a segurou pelo braço causando-lhe escoriações.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima queixava-se de dores na cabeça, sendo conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Senador Valadares.

O autor negou que tenha agredido a vítima, alegando que durante a discussão foi agredido por ela, com um tapa no rosto, momento em que a empurrou para cessar a agressão, tendo ela batido contra a parede.

A autora de 29 anos alega que não agrediu a vítima, que apenas interveio para separar as partes, que para isso a segurou pelo braço. As três pessoas envolvidas foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, para demais providências. Registro feito na noite de terça-feira, 26 de dezembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!