Pará de Minas: acidente envolvendo dois ônibus da Turi deixa grávida e mais seis pessoas feridas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O acidente envolvendo dois ônibus coletivos urbanos foi registrado no início da tarde desta quarta-feira, 27 de dezembro, na rua Epaminondas Marinho, Conjunto Habitacional São Vicente de Paulo, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um dos motoristas, de 46 anos, relatou aos policiais que conduzia o ônibus coletivo pela rua Epaminondas Marinho, sentido a região central da cidade, momento em que passou mal, perdendo momentaneamente os sentidos, vindo colidir na traseira do coletivo da mesma empresa, conduzido por um motorista de 41 anos.

A batida resultou em sete vítimas, sendo algumas atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e outras no Hospital Nossa Senhora Conceição em Pará de Minas.

Das sete vítimas, seis eram passageiros dos ônibus, sendo um homem de 74 anos e cinco mulheres com idades entre 21 e 68 anos, todos se queixando de dores na nuca e apresentando escoriações pelo corpo. Uma mulher de 38 anos está grávida de seis meses.

A Turi, empresa que explora o serviço de transporte coletivo urbano em Pará de Minas disse aos militares que prestaria a devida assistência a todas as vítimas do acidente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!