Nova Serrana: trio detido por receptação de leite em pó, peças automotivas e calçados

PMMG/Divulgação

Policiais militares se deslocaram até a rua Beira-Rio, bairro Itapuã, em Nova Serrana, na tarde de terça-feira, 26 de dezembro, onde indivíduos suspeitos carregavam um caminhão baú Mercedes Benz, branco.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao notarem a presença das viaturas policiais, os indivíduos fugiram do local em sentido opostos. Após intenso rastreamento os autores, sendo um de 26 anos, e dois adolescentes de 15 anos, foram preso/apreendidos. Um quarto indivíduo, identificado e conhecido no meio policial, não foi localizado.

PMMG/Divulgação

O suspeito de 28 anos, motorista do caminhão, relatou que é funcionário de uma empresa de Transportes e foi contratado para levar a carga até a cidade de Belo Horizonte.

Dentro do caminhão os militares encontraram diversos sacos de soro de leite em pó de 25kg. Dentro do imóvel foi apreendido 21 unidades do mesmo produto, 216 caixas e embalagens de peças automotivas, 122 sacos contendo sandálias de modelos diversos e seis caixas de tênis. Diante do fato, os autores foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!