Mulher fica ferida após capotar carro e o pai dela de 72 anos também sofreu lesões sérias no acidente

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Duas pessoas de 37 e 72 anos ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, 27 de dezembro, no km 40 da rodovia MG-260, próximo ao município de Cláudio. A equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) informou que ao chegar no local do acidente, o Resgate Voluntário do município já estava lá e as equipes prosseguiram juntas no atendimento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo os socorristas do SAMU e do resgate, a motorista do veículo que estava com o pai no banco do passageiro, perdeu o controle da direção e capotou. As vítimas foram atendidas e levadas para a Santa Casa de Cláudio.

A mulher teve escoriações e possível fratura no braço. Ela foi encaminhada pelo resgate. Já o pai dela, teve cortes significativos na cabeça, possível fratura no braço e provável Traumatismo Cranioencefálico (TCE), além de várias escoriações pelo corpo e face. ‘Ele recebeu medicação venosa dentro da ambulância, curativos e teve os dados vitais aferidos pela equipe, que em seguida prosseguiu com ele para a unidade de saúde. Com informações da Assessoria de Comunicação do SAMU.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!