Nova Serrana: militares agem rápido e prendem assaltante de joalheria


Policiais militares se deslocaram até uma joalheria localizada na rua Antônio Martins, Centro, em Nova Serrana, na segunda (26).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima de 34 anos disse que chegou a joalheria um individuo armado com uma pistola, anunciou o assalto, levando R$ 24,00 em dinheiro, 20 relógios de pulso e um aparelho celular, fugindo em seguida em uma bicicleta grande.

Ainda de acordo com a vítima, o prejuízo foi de aproximadamente R$ 4.000,00. Posteriormente, uma equipe da Polícia Militar recebeu informações indicando que um indivíduo estaria vendendo relógios no bairro Frei Paulo, sendo que o mesmo havia embarcado em um veículo Gol, prata, evadindo sentido ao bairro Romeu Duarte.

Durante rastreamento os militares abordaram o Gol na rua Aristides Ferreira Amaral, ocupado pelo condutor de 44 anos e o passageiro de 28 anos, este ultimo com várias passagens policiais.

A vítima do roubo reconheceu o indivíduo de 28 anos como sendo o assaltante que cometeu o crime na joalheria. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!