Preso em Nova Serrana suspeito de homicídios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na noite de quarta-feira (25/11), a operação Noturno em repressão aos crimes de furto, roubo, homicídio e tráfico de drogas na cidade de Nova Serrana, região Centro-Oeste do estado. A partir de informações obtidas pelo setor de inteligência, os policiais realizaram abordagens de pessoas e veículos suspeitos em locais considerados estratégicos. Um homem, de 32 anos, suspeito do crime de homicídio foi preso.

Durante a ação, os policiais checaram informações acerca do abordado e descobriram que ele havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio consumado e tentado, ocorridos em 2019, no bairro Santa Cruz, em Nova Serrana. O suspeito foi levado até a Delegacia Regional e depois encaminhado a unidade do sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

De acordo com a delegada responsável, Karine Tassara Fernandes, o nome Noturno é uma menção direta ao período do dia em que a operação foi realizada. “Sabemos que o crime não tem dia nem hora para acontecer, por isso estamos atentos e prontos para dar a resposta que a sociedade precisa. Outras ações virão”, ressalta. Com informações da PCMG

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!