Dupla presa com grande quantidade de drogas em Perdigão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Nova Serrana realizaram na quinta-feira (26) a operação Desmanche. Durante patrulhamento pela BR 494 foi visualizada a motocicleta Honda CBX 250 Twister em atitude suspeita. Foi feito acompanhamento, vindo o condutor a desobedecer às ordens de parada, fugindo em alta velocidade.

Após diversas tentativas, foi efetuada abordagem ao condutor de 38 anos, submetido a busca pessoal, resultando na localização de duas barras de maconha e uma pedra grande de cocaína.

A equipe foi até a residência do autor na cidade de Perdigão, onde estava a mulher de 40 anos, que autorizou a entrada da equipe policial. Na casa foram localizadas uma munição intacta calibre 22, nove buchas de maconha, 10 papelotes de cocaína, uma pedra de tamanho considerável de cocaína, dois tabletes de maconha e uma balança de precisão. Na casa da mulher foram encontradas mais uma barra de tamanho considerável de maconha, um tablete de maconha, um saco contendo maconha “esfarinhada” e duas balanças de precisão. Foram apreendidos dois celulares e dinheiro.

Os dois foram presos, a motocicleta apreendida e removida para o pátio do socorro credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!