Pará de Minas: som alto demais perturba o sossego e resulta em apreensão de veículos no São Francisco

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro foi feito por policiais militares na Praça Frei Concórdio, no bairro São Francisco, em Pará de Minas, na madrugada de domingo, 26 de novembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles foram até o local verificar informação indicando que ocupantes de veículos estavam com som automotivo em volume abusivo, incomodando moradores da região.

No local, os militares encontraram dois jovens de 19 e 21 de anos, os quais estavam em seus respectivos automóveis, perturbando o sossego alheio, devido ao ruído excessivo que estava sendo emitido dada a existência de som automotivo.

Ambos estavam estacionados no local, com a tampa traseira aberta e com equipamento de som visível, produzindo ruído elevado e audível ao lado externo dos veículos, perturbando de fato o sossego alheio.

De acordo com portaria do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) na Comarca de Pará de Minas e de resolução do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), os veículos dos infratores foram apreendidos e removidos para um pátio credenciado. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!