Pará de Minas: bando armado rouba loja de eletrônicos usando carro alugado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares se deslocaram até uma loja de produtos eletrônicos localizada na rua Antônio de Melo, Centro, em Pará de Minas. No local, quatro funcionários relataram ter chegado um indivíduo no estabelecimento, perguntando sobre recarga de créditos em aparelho celular.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em seguida ele sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Neste momento chegaram outros três indivíduos que colocaram aparelhos celulares e outros objetos em mochilas. Depois o bando fugiu pela rua Sacramento em um veículo Mobi, preto, placas PZQ-6956 de Belo Horizonte.

Os militares apuraram que o veículo havia sido alugado em uma locadora de automóveis, mas não conseguiu localizar alguém da empresa para prestar mais informações sobre quem ocupava o carro.

O bando roubou cinco aparelhos celulares, caixa de som alto-falantes, balança de precisão, cartões de crédito, R$ 100 em dinheiro e vários documentos pessoais. Fato registrado na noite de sexta-feira, 24 de novembro. O bando continua foragido e os eletrônicos roubados não foram localizados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!