Pará de Minas: não aceita fim do relacionamento e ameaça a ex-namorada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar foi até a rua Araruama, bairro Providência, em Pará de Minas, onde uma garota de 19 ano, contou que terminou o namoro com um homem de 24 anos no último dia 27 de setembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A partir dessa data o indivíduo passou a dizer para a jovem que se ela não voltasse com o namoro ele cometeria suicídio. Teria afirmado que primeiro mataria a ex-namorada porque ela não se esconderia dentro de casa para sempre.

A jovem bloqueou o ex-namorado em seus contatos nas redes sociais, mas o autor continuou a ameaçar através de mensagens e de e-mail. Ele chegou a ligar para o local de trabalho da vítima.

O ex-namorado seguia a vítima quando ela se deslocava para o local de trabalho. O autor abordou a ex-namorada na garagem do prédio onde ele mora, chegando a agarrá-la e a tapar a boca dela para que não gritasse. A jovem ainda conseguiu se desvencilhar e buscar ajuda na residência do pai do ex-namorado.

Ainda segundo a vítima, na quinta-feira (26) o autor a ameaçou novamente por telefone, dizendo que estava na sua captura e abastecido, dando a entender que estaria armado. O acusado não foi localizado e a vítima orientada quanto as providências legais a serem tomadas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!