Motociclista fica ferido após colidir com carro no Padre Libério; condutores não tinham CNH e veículos foram apreendidos

Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma moto foi registrado na tarde de sábado (25) na Rua Luiz Virgulino da Silva, bairro Padre Libério.

A condutora de 25 anos relatou aos policiais que transitava com seu veículo Fiat Palio vermelho pela Rua Mário de Oliveira Leite e ao convergir para a Rua Luis Virgulino, quando surgiu repentinamente o condutor com uma Honda CG 150 vermelha no centro da via, que tentou evitar o acidente, mas não foi possível, ocorrendo a colisão frontal entre os veículos. Relatou ainda que com o impacto, o motociclista caiu ao solo com a moto.

O motociclista de 32 anos foi socorrido pelos Bombeiros Militares ao hospital da Unimed, com ferimentos na perna esquerda, onde ficou recebendo atendimento médico.

Ele relatou que seguia pela Rua Luis Virgulino, sentido ao bairro São Paulo, quando a condutora do Fiat Palio surgiu repentinamente com seu veículo, após fazer conversão, vindo da Rua Mário de Oliveira Leite, atingindo a contramão de direção, ocorrendo o acidente.

Foi constatado que ambos os condutores são inabilitados para conduzir veículos. Foram apreendidos os dois veículos envolvidos no acidente. O condutor não foi preso, de imediato, porque ficou em atendimento médico, mas todas as informações foram repassadas para a Delegacia de Trânsito, para as demais providências.

A condutora foi presa por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano, sendo conduzida à Delegacia de Polícia. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!