Militares de Papagaios visitam crianças admiradoras da Polícia Militar

Uma equipe de militares, composta pelo cabo Fábio e soldado Duarte, compareceu à confraternização familiar de aniversário das crianças Maria Clara de seis anos e João Lucas de quatro, que são admiradores da Polícia Militar. A festa foi no domingo (26) no bairro Nossa Senhora Aparecida em Papagaios.

A avó das crianças, Simone, enviou um convite endereçado ao comandante do 4º Pelotão, tenente Natan, relatando que seus netos são fãs do trabalho da PM e tinham o sonho de contar com a presença de alguns policiais militares na comemoração dos seus aniversários.

Tenente Natan enviou os dois militares à confraternização de Maria Clara e João Lucas, os quais interagiram com as crianças e familiares presentes, lhes mostraram a viatura policial e pousaram para fotos com os aniversariantes.

A Polícia Militar agradece às crianças aniversariantes e a sua família, pela admiração e o respeito que cultivam pela instituição, seus profissionais e pelo convite, que proporcionou aos policiais compartilhem com eles, momentos tão gratificantes.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!