Adolescente suspeito de tráfico é detido no Grão-Pará com maconha, crack, munições e dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Denúncias anônimas feitas pelos paraminenses contribuíram para que uma equipe da Polícia Militar apreendesse um adolescente de 16 anos, na avenida José do Amaral, bairro Grão-Pará, em Pará de Minas. Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A denúncia anônima chegou ao Quartel da Polícia Militar informando que o imóvel estava sendo usado para a venda de drogas. Outro adolescente de 17 anos conseguiu fugir.

Durante a abordagem, no início da noite de quarta-feira (26), dois indivíduos em atitudes suspeitas foram vistos pelos militares, mas saíram correndo. Um adolescente de 16 anos foi detido, já o seu comparsa conseguiu fugir, mas está identificado. Trata-se de outro adolescente já conhecido nos meios policiais que já foi apreendido outras vezes acusado de comandar o tráfico no bairro.

Com o adolescente apreendido foram localizados dois aparelhos celulares, R$ 20,00 em dinheiro, uma bucha de maconha e uma pedra grande de crack. Em um lote vago, em frente à residência suspeita, foram localizadas outras 12 pedras de crack, duas buchas de maconha, 10 munições calibre 380 e mais de R$ 600,00 em dinheiro que estavam enterrados no terreno.

O adolescente de 16 anos foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. Militares seguem em rastreamento na tentativa de localizar o outro adolescente que fugiu da abordagem.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE