Abaeté: homem mata a ex-namorada com facada no pescoço

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar esteve na rua Dr. Antônio Amador, em Abaeté, na tarde de quarta-feira, 26 de setembro, onde Rosa Anita, de 40 anos, foi encontrada em sua cama, coberta por sangue e com marca de facada no pescoço.

A Perícia Técnica da Polícia Civil constatou que a morte da mulher foi provocada pela facada que ela levou no pescoço. Durante vistoria pela casa, os militares localizaram um canivete sujo de sangue, com fortes indícios de ter sido a arma utilizada no crime. O canivete foi recolhido pela perícia criminal.

As filhas da vítima relataram que o autor do crime seria o ex-namorado dela, um indivíduo de 26 anos, residente na cidade de Paineiras/MG, uma vez que o suspeito a ameaçava constantemente.

Uma testemunha disse que, por volta das 11 horas de quarta (26), ouviu a vítima gritar e afirmou que viu o suspeito entrar na casa dela minutos antes dos pedidos de socorro.

Policiais militares de Paineiras/MG se deslocaram até a residência dos familiares do suspeito, onde uma de suas irmãs informou que o mesmo havia lhe mandado uma mensagem, via WhatsApp, dizendo que havia matado a ex-namorada. Informações indicam que o assassino fugiu para o município de Martinho Campos, mas ainda não foi localizado pelos militares que seguem em rastreamento.

Porém, na quinta-feira (27) o suspeito de ter assassinado a ex-namorada em Abaeté foi preso no município de Buritizeiro/MG por uma equipe da Polícia Civil de Abaeté.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE