Maria Rita e Thiaguinho estarão no evento DMX-Rio

Ganhadora de vários prêmios GRAMMY Latino, considerada uma das maiores intérpretes de sua geração, Maria Rita será uma das grandes atrações da nova edição do DMX (Digital Music Experience). A cantora será entrevistada pelo produtor musical e idealizador do evento Marco Mazzola, no painel “Essa Mulher”. Uma ótima oportunidade para os fãs conhecerem de perto a trajetória da artista, filha de dois gênios da nossa música, Elis Regina e César Camargo Mariano.

O evento acontece no Rio de Janeiro nos dias 9, 10 e 11 de outubro na Universidade Estácio de Sá no Campus Tom Jobim, e reúne arte, música e tecnologia em mais de 24 horas de programação.

Thiaguinho também é presença confirmada, com a apresentação do seu projeto acústico “Tardezinha com Thiaguinho”. O cantor irá conversar com a plateia sobre seu projeto que reúne releituras do seu álbum mais recente, “Só Vem”, além de clássicos do pagode e da MPB. Thiaguinho ainda fará um pocket show apresentando três músicas do projeto.

Além de Maria Rita e Thiaguinho, o DMX também conta com a participação de Ney Matogrosso entrevistado por Pedro Bial, Zeca Baleiro e o fenômeno do YouTube Marco Túlio (do canal Authentic Games), além de diversos outros talks.

Para participar do evento basta acessar a programação completa em www.dmx.art.br/talks e solicitar sua inscrição gratuitamente. A Universidade Estácio de Sá – Campus Tom Jobim Centro Empresarial Barra – Avenida das Américas, 4200 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!