Álbum antológico dos Beatles é relançado. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Em seu aniversário de 50 anos, o disco “The Beatles”, mais conhecido como “The White Album”, será relançado com novas mixagens em stereo e 5.1 surround. O nono álbum de estúdio do grupo de Liverpool terá suas 30 canções remixadas pelo produtor Giles Martin (filho do produtor original George Martin) e pelo engenheiro musical Sam Okell (que venceu na categoria de mixagem musical em não-ficção por “The Beatles: Eight Days a Week – The Touring Years”). O relançamento será no dia 9 de novembro.

Paul McCartney, ex integrante da banda, deixa uma introdução escrita no disco: “Tínhamos deixado a banda de Sgt. Pepper’s para tocar no Elysian Fields e então seguimos para novas direções sem rumo”. “The White Album” foi inteiramente remixado no renomado Abbey Road Studios, em Londres. “Ao remixar o ‘The White Album’, tentamos trazê-lo o mais próximo possível dos Beatles em estúdio”, explica Giles Martin em sua introdução escrita para a nova edição. “Descascamos as camadas da ‘cebola de vidro’ com a esperança de inserir velhos e novos fãs em um dos mais diversos e inspiradores discos já feitos”.

O relançamento do álbum estará disponível nas versões Super Deluxe, Deluxe e Standard 2LP Vinil, cada uma delas com mais conteúdo extra. A arte da capa foi criada por Richard Hamilton, conhecido por estar envolvido na ascensão da pop art. “The Beatles (The White Album)” já está disponível para pré-venda no site oficial da banda.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido!