Pará de Minas: homem agride ex e namorado dela

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada a rua Dois, residencial Cecília Meireles na noite desta terça-feira (26), para averiguar denúncias de briga entre uma mulher e dois homens, onde um deles um deles estaria armado de faca. No local, os militares abordaram suspeitos de 29 e 31 anos e a mulher de 26, eles apresentavam algumas lesões leves pelo corpo. Foi apurado por meio de informações fornecidas pela jovem, que já foi amasiada com o autor de 31 e atualmente mantém relacionamento com o jovem de 29.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ela disse que seu ex-amásio teria comparecido a sua residência, alegando ter sido chamado por ela e se deparado com eles se beijando. Com isso o ex-companheiro ficou com ciúmes e passou a agredir o atual namorado com socos e chutes, o qual revidou. O autor de 31 anos se apoderou de uma faca de cozinha e tentou golpear o rapaz.

A jovem interveio em defesa do jovem e conseguiu tomar a faca, mas o homem se apoderou de uma garrafa e golpeou o jovem na cabeça, o que provocou um pequeno corte com sangramento. A mulher também foi agredida com empurrões e revidou com socos e chutes. Vizinhos intervieram na briga, separaram o trio e recolheram a faca que foi entregue aos militares. Os envolvidos foram presos, encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento e a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!