Pará de Minas: Criança doa brinquedos para campanha social da PM

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

A Polícia Militar recebeu na manhã desta quarta (27), no Quartel em Pará de Minas, a visita de algumas pessoas da comunidade, sensibilizadas com a divulgação da Campanha Criança Feliz “Doe Brinquedos, receba Sorrisos”, para fazerem suas colaborações.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Adriano de Souza, de 29 anos, morador do bairro Jardim América, esteve na unidade acompanhado de sua filha Maria Júlia de 4 anos. Eles doaram brinquedos arrecadados pela jovem. O pai fez questão de ensinar à filha, a importância da solidariedade e disse que elaa compreendeu a proposta. A criança junta os brinquedos de forma espontânea, o que emocionou os policiais que receberam os brinquedos, entre eles capitão Fábio Santos, sargento Valério e o sargento Paulo Giardullo.

PMMG/Divulgação

Maura Rosa dos Santos de 64 anos, moradora da zona rural de São Gonçalo do Pará, disse que soube da campanha por meio da imprensa de Pará de Minas e fez questão de procurar o Quartel, para fazer suas doações.

PMMG/Divulgação

A Polícia Militar agradece as doações da comunidade e o apoio dado a campanha social. A arrecadação de brinquedos continuará até o dia 20 de outubro. As doações podem ser feitas no quartel da PM, no trevo da BR-262, na entrada de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!