Papagaios: PM recebe denúncia e flagra caminhão com 530 quilos de crack

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

drogas_papagaio1
Na tarde desta terça-feira, 27 de setembro, a equipe do Destacamento da Polícia Militar de Maravilhas recebeu denúncia anônima indicando que um avião teria pousado em uma pista no município de Pompéu com drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A denúncia também citava que a droga teria sido colocada em um caminhão baú, que possivelmente teria como destino a cidade de Papagaios.

Policiais militares iniciaram o rastreamento e abordaram o caminhão baú, branco, placas HBZ-5064, ocupado por dois indivíduos, um de 31 de iniciais N.F.R., e outro de 40 anos com iniciais D.C.S., residentes em Betim e Contagem, respectivamente. Ambos não possuem passagens policiais anteriores.

drogas_papagaio2
Dentro do caminhão os militares encontraram sacos cheios de crack, pesando 530 quilos.

O motorista do caminhão disse que receberia R$ 5 mil para levar a carga do canavial até a rodovia BR-040 na região metropolitana de Belo Horizonte, mas alegou que não sabia de que se tratava de droga.

Disse ter recebido a carga de três indivíduos no meio do canavial, sendo que um deles parecia mais velho e o mandaram deslocar com pela rodovia MG-060, passando por Papagaios. O ajudante de 31 anos disse que não sabia de nada, apenas estava trabalhando para o motorista.

O caminhão baú utilizado no delito foi apreendido e removido para um pátio credenciado. A droga, o caminhão e os indivíduos presos foram encaminhados na tarde de terça-feira (27) para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, onde foi encerrada a ocorrência.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!