Cláudio: quadrilha de assaltantes que atuava na zona rural é presa após trocar tiros com militares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

qudrlhcld
O registro foi feito na segunda (26) por policiais militares que procuravam uma quadrilha de assaltantes que havia cometido assalto em uma residência na comunidade de Corumbá, localizada na zona rural de Cláudio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante o assalto, os marginais entraram na residência, ameaçaram a vítima e roubaram vários objetivos.

Na abordagem ao local onde a quadrilha estava escondida, eles desobedeceram à ordem legal de parada feita pelos militares e fugiram por um matagal. Houve troca de tiros, sendo que um deles conseguiu fugir e dois menores foram apreendidos. Ninguém ficou ferido.

Durante as diligências, outros dois autores foram presos e são suspeitos de participar da quadrilha. Com eles foram encontrados os materiais roubados. Houve também apreensão de veículos e réplicas de arma de fogo utilizadas na ação criminosa.

qudrlhcld1
Durante a ação os militares apreenderam um Chevette branco; uma motocicleta Honda/150 azul; 02 Capacetes; 02 aparelhos celulares; 01 papelote de cocaína; 01 tablete de maconha; 01 simulacro de pistola e 01 simulacro de garrucha.

Os militares também recuperaram 02 Nootebooks; 06 bonés; 01 videogame com 03 Jogos e 01 relógio de pulso.

A maioria dos envolvidos foi reconhecida pela vítima e assumiu a autoria do delito. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis juntamente com os materiais.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!