Bom despacho: operação movimenta cidade e rende resultados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

fecha_batalhao_bd1

Policiais militares do Sétimo Batalhão de Polícia desencadearam a operação policial “Fecha Batalhão” no município de Bom Despacho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter fecha_batalhao_bd2

A operação, que foi comandada pelo subcomandante da unidade major Geraldo Elias de Araújo, contou com um efetivo de dezenove militares, empenhados em cinco viaturas. As guarnições realizaram blitz de trânsito e batida policial em pontos estratégicos da cidade, sendo abordados veículos e indivíduos em atitudes suspeitas, obtendo-se os seguintes resultados: apreensão de uma arma de fogo, um aparelho celular, uma balança de precisão, seis munições calibre .32, onze estojos calibre 7.62, um tablete de maconha e uma bucha da mesma substância; seis veículos removidos; duas pessoas presas; um CRLV recolhido; dezoito Autos de Infração de Trânsito e sete ocorrências policiais confeccionados.

O objetivo da operação foi intensificar a abordagem de veículos e indivíduos em atitudes suspeitas e realizar o patrulhamento preventivo e repressivo na cidade, aumentando a sensação de segurança e mantendo a ordem pública.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!