Mulher acusa namorado de agressão no Centro; ela jogava videogame com ex quando atual chegou

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma guarnição policial esteve na tarde de quarta-feira (26) na Rua Antônio Rocha, Centro de Pará de Minas, onde uma mulher de 31 anos relatou aos policiais que o seu namorado de 27 anos chegou em sua residência e ficou insatisfeito por ela estar jogando videogame com o ex-namorado e passou a quebrar o seu celular e a agredi-la com empurrões, socos e chutes.

A vítima disse ainda que no calor das emoções, no embate com o autor, também tentou quebrar o celular dele, sendo novamente agredida e que em determinado momento, o autor ameaçou pegar uma faca para agredi-la e ao ex-namorado. Contou também que teve que pedir socorro a vizinhos, momento em que o autor tentou nova investida contra ela e foi atacado por um cão da raça pitt bull, que estava no quintal.

O autor admitiu que realmente quebrou o celular da vítima, quando a viu jogando videogame com o ex-namorado, mas disse que diante das agressões dela contra ele, teve que empurrá-la e dar chutes para se defender.

Ambos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas para atendimento médico, apresentando escoriações pelo corpo. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, para onde ela também foi encaminhada para demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!