Coelho se ajusta para buscar vitória importante contra o rival na Série B

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O América trabalhou, na tarde desta quinta-feira, e fez o segundo treinamento visando ao seu primeiro clássico pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, às 19h, o Coelho irá até o Mineirão para enfrentar o Cruzeiro-MG. O duelo será válido pela sexta rodada da competição.

Com oito pontos conquistados, o América está em sétimo e lutará pela vitória para alcançar o G-4. O Cruzeiro-MG, com 4 pontos, é o 11º colocado.

Nesta quinta, o trabalho começou com uma conversa do técnico Lisca e o elenco. O treinador americano passou detalhes do trabalho a ser desenvolvido até sábado, incentivando o grupo a manter a dedicação e empenho na busca pelo G-4.

Depois, houve um trabalho de mobilidade e ativação coordenado pelos preparadores físicos, enquanto os goleiros trabalhavam lances específicos de defesas com o preparador Silvio Jardim.

Na sequência, houve um trabalho em espaço reduzido focado na movimentação, troca de passes e eficiência na marcação. Depois, o técnico Lisca comandou um coletivo tático buscando aperfeiçoar a equipe para o compromisso deste sábado. O treinador orientou os atletas quanto ao que foi estudado da postura tática do adversário.

Por fim, os atletas trabalharam as finalizações e se aprimoraram nesse atributo. Nesta sexta, às 15h, o Coelho finaliza, no CT Lanna Drumond, a preparação para o clássico. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!