MC WM une forças com Pocah e Jerry Smith para mais um Hit

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Quando três verdadeiros hitmakers se juntam, não podemos esperar nada menos que um estouro. MC WM une forças com Pocah e Jerry Smith para o lançamento de “Para Não”, um funk daqueles, gravado em 150 BPM, que promete deixar o público em êxtase, descendo até o chão.

A equipe da Hitmaker já tinha produzido a faixa, me convidou e convidou também o Jerry Smith, que é meu parceiro de longa data. A ideia sempre foi ter três cantores, sendo que um deles era para ser uma voz feminina. O convite para a Pocah rolou um pouco depois e eu achei que a participação dela casou totalmente com o que a gente tava querendo”, comentou WM. “WM e Jerry são pessoas maravilhosas, foi divertido estar ali gravando com eles e participando desta música. O clipe ficou lindo!”, complementa Pocah.

Unindo o melhor dos funks carioca e paulista, a faixa mescla características importantes das sonoridades de cada uma das capitais e promete enlouquecer o público. “Para Não” chega acompanhada de clipe inédito, gravado em São Paulo e com direção assinada por Rafael Marques.

Resgatando a atmosfera dos anos 90 e ambientado em um galpão abandonado, os artistas montaram um verdadeiro baile para apresentar a música ao público neste registro inédito. Com muita diversidade cultural e clima pop, “Para Não” é mais um hit dançante e sensual.

“A ideia do clipe foi totalmente minha. Sempre gosto de roteirizar meus clipes e trabalhar com eles de perto. Peguei uma referência de um clipe da Christina Aguilera, que tinha um cenário bem anos 90, que remetia à série “Todo Mundo Odeia O Chris” (em inglês “Everybody Hates Chris”), uma composição antiga, rua molhada, roupa colorida, carro da época, coisas que a gente não vê mais hoje em dia. Chamei o pessoal da Sync, parceiros meus das antigas também, e fizemos juntos o roteiro, pensamos no figurino, nas instalações de LED, na paleta de cores, enfim, tudo”, completa.

O registro conta com a participação especial do influenciador e YouTuber Matheus Mazzafera. “Foi depois dessa conversa com a equipe da Sync, quando batemos o roteiro, que eu convidei o Mateus Mazzafera, que é meu amigo, para participar. Na verdade, convidei ele para acompanhar os bastidores. Ele empolgou, nós empolgamos e o resultado tá irado!”, comemora WM que se diz ansioso pelo lançamento “conto os dias, horas e segundos pra essa estreia. Espero que todos gostem, fizemos tudo com carinho, fizemos questão de trazer parceiros de peso”.

Dono do mega sucesso “Fuleragem”, faixa que veio sucedida por uma série de hits como “Senta Braba” e “Raspadinha”, MC WM acumula mais de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube e mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e, com este lançamento, agita todas as tribos mais uma vez. Pocah, conhecida pelas recentes “Quer Mais” e “Não Sou Obrigada”, entra no time com Jerry Smith. Juntos, os artistas acumulam mais de 10 milhões de ouvintes no Spotify.

Don`t copy text!