KondZilla lança primeiro episódio da nova série origiral brasileira da Netflix

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O canal KondZilla, com mais de 50 milhões de inscritos, lançou em primeira mão, o primeiro episódio de Sintonia, a nova série original brasileira da Netflix idealizada e co-dirigida por Konrad Dantas, fundador da KondZilla.

Esta é a primeira vez, no Brasil, que a plataforma disponibiliza no YouTube o primeiro capítulo de um lançamento. O episódio estará disponível no canal KondZilla durante 48 horas, do dia 9 ao meio-dia do dia 11.

Muito aguardada pelos jovens brasileiros fãs do canal e do funk, a série conta a história de três jovens amigos moradores de favela. Narrada do ponto de vista do trio, Sintonia explora os universos da música, crime e religião na capital de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela e transformaram suas experiências de infância em caminhos divergentes e fascinantes.

Produzida pela Losbragas para a Netflix, a série foi escrita por Guilherme Quintella, Duda Almeida e Thays Berbe, com Pedro Furtado como roteirista-chefe. A produção é de Rita Moraes, Felipe Braga e Alice Braga. Felipe Braga também atua como produtor-executivo criativo. O show foi dirigido por Johnny Araújo e Konrad Dantas.

Sintonia terá seis episódios de 40 minutos em sua primeira temporada.

Don`t copy text!