Ônibus cai em ribanceira, mata quatro pessoas e deixa de dezenas de feridos em Cruzeiro da Fortaleza

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais/Divulgação

O acidente com vítimas fatais e feridas foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 27 de agosto, nas proximidades do distrito de Brejo Bonito, no trecho da rodovia BR-146, entre os municípios de Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre, em Minas Gerais.

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e a Polícia Militar foram para o local para prestar socorro às vítimas do grave acidente ocorrido com um ônibus que transportava 44 passageiros.

O ônibus caiu em uma ribanceira causando ferimentos em adultos e crianças e até o início da manhã desta segunda (27) foram confirmadas a morte de quatro pessoas que estavam no veículo que saiu de São Paulo com destino à Paraíba. Morreram mo acidente três mulheres e um homem.

Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais/Divulgação

De acordo com informações, o ônibus não conseguiu subir um morro, voltou de ré e caiu em uma grande ribanceira. Os socorristas do SAMU e Corpo de Bombeiros encaminharam as vítimas feridas para da região onde ocorreu o acidente.

O Corpo de Bombeiros informou que 25 pessoas feridas foram atendidas no Hospital Regional em Patos de Minas, entre homens e mulheres, adultos e crianças. Vários passageiros apresentavam fraturas e ferimentos graves.

Ainda não se sabe se o ônibus realizava transporte clandestino de passageiros, assim como a causa do acidente será investigada, como uma possível falha mecânica que justifique a volta ré do ônibus que caiu na ribanceira.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE