Pará de Minas: jovem morre ao passar com moto em cima da passarela da Mello Cançado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro foi feito por policiais militares na noite de sábado, 26 de agosto, no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, onde havia dado entrada um jovem de 21 anos, vítima de acidente de trânsito.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele foi atendido pelo plantonista e de imediato encaminhado para o centro cirúrgico, devido à complexidade da ferida e a perda de muito sangue. Porém, ele não resistiu e morreu.

O padrasto do jovem disse que estava em casa, momento em que o enteado, chegou gritando na porta de casa, sangrando muito. Ele contou que tentou passar com a motocicleta sobre a passarela de pedestres sobre a avenida Professor Mello Cançado, que dá acesso a rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Belvedere, em Pará de Minas.

Devido a escuridão na passarela, ele não percebeu um vergalhão da estrutura da passarela, que entrou em sua perna, saindo pela barriga, causando os ferimentos fatais.

O motociclista é habilitado e a moto não estava no local do acidente quando os militares chegaram, razão pela qual não possível a realização do trabalho da equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!