Pará de Minas: homem leva facada nas costas em bar

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar se deslocou na madrugada deste domingo, 27 de agosto, até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas – onde deu entrada um homem de 33 anos, vítima de um golpe de faca, nas costas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele foi atendido pela médica plantonista, que realizou os primeiros atendimentos, posteriormente o encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, devido a complexidade da ferida e a UPA 24 horas não se dispor de recursos para realizar os trabalhos. Porém, segundo a médica, a vítima não corria risco de morte.

Um irmão do homem de 33 anos que levou a facada das costas, disse que nesta madrugada estava dormindo em sua casa, quando a sua mãe chegou de um bar localizado na rua Raimundo dos Santos, bairro Prefeito Walter Martins Ferreira, em Pará de Minas, pedindo socorro para seu irmão que havia sido esfaqueado e sangrava.

A vítima apresentava embriaguez alcoólica e não quis e não soube falar mais detalhes sobre o ocorrido e sobre quem desferiu a facada. Os militares fizeram rastreamento nas proximidades do bar, mas não localizaram ninguém que soubesse algo sobre o ocorrido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!