Campo Seguro: operação visa prevenir e reprimir crimes na zona rural

A Polícia Militar lançou em todo o Estado de Minas Gerais a operação Campo Seguro II, visando intensificar a presença policial na zona rural, prevenir e reprimir crimes, como furto e roubo e aumentar a segurança do homem do campo.

A operação também está sendo realizada pela 7ª Região nos 50 municípios e 40 distritos do Centro-Oeste mineiro. No âmbito da 19ª Companhia Independente sediada em Pará de Minas, a operação está sendo realizada pela Patrulha Rural da unidade e pelas equipes do policiamento dos demais seis municípios de sua área de atuação, sendo Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga.

PMMG/Divulgação

Está sendo intensificada a presença do policiamento na zona rural, com abordagens a veículos e pessoas e sendo realizadas visitas a produtores e moradores, quando são repassadas dicas de segurança preventiva.

A operação se estenderá por julho e primeira semana de agosto. A população pode colaborar com denúncias para serem verificadas durante a operação, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, ou ainda pelos telefones fixos da Polícia Militar em Pará de Minas no (37) 3231-0700 ou 3231-0728.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!