Lindsey Buckingham lança “On the wrong side”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Lindsey Buckingham lança “On The Wrong Side”, segunda faixa do próximo álbum solo da carreira autointitulado – primeiro em mais de uma década – que será lançado no dia 17 de setembro. O primeiro single do projeto, “I Don’t Mind”, foi recebido com elogios pela crítica.

“On the Wrong Side” trata dos altos e baixos da vida na estrada com o Fleetwood Mac e mostra uma das letras mais reflexivas do álbum: “we were young, now we’re old / Who can tell me which is worse?” (em tradução livre: “éramos jovens, agora somos velhos / Quem pode dizer qual o pior?”), Buckingham diz que a música evoca “Go Your Own Way”, no sentido de que “não é uma música feliz, no que diz respeito ao assunto, mas foi efervescente musicalmente”.

“Lindsey Buckingham” será o primeiro lançamento solo do artista desde “Seeds We Sow”, de 2011, e sucede a saída dele do Fleetwood Mac. Tal como os sete álbuns de estúdio e os três álbuns ao vivo que lançou como artista solo, começando com “Law and Order”, de 1981, o novo projeto mostra o instinto de Buckingham para a melodia e estilo único de guitarra dedilhada, reafirmando o status dele como um dos músicos mais inventivos e eletrizantes da geração. Escrito, produzido e gravado por Buckingham no estúdio caseiro dele em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, o álbum será lançado em vinil, CD e em todos os serviços digitais e de streaming.

Confira a tracklist completa de “Lindsey Buckingham”:

1. Scream
2. I Don’t Mind
3. On The Wrong Side
4. Swan Song
5. Blind Love
6. Time
7. Blue Light
8. Power Down
9. Santa Rosa
10. Dancing

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!