Divinópolis: assaltantes são presos em flagrante após roubo de picape, celular e dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares se deslocaram até a rua Antônio Belarmino Gomes, no distrito de Santo Antônio dos Campos, em Divinópolis, para registrar assalto ocorrido em um estabelecimento comercial nesta quinta-feira, 27 de julho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Dois indivíduos armados chegaram ao estabelecimento e anunciaram assalto. Eles roubaram uma picape Saveiro Cross prata, aparelho celular e dinheiro, fugindo em seguida. A quantia levada não foi revelada.

Durante rastreamento os militares do 23º Batalhão da Polícia Militar encontraram a picape roubada que estava abandonada no bairro São Roque.

Divulgação/Polícia Militar

Com ajuda do serviço de inteligência, os militares prenderam os assaltantes de 18 e 25 anos. O indivíduo de 18 anos foi preso no bairro Nova Fortaleza 1 e tem passagens policiais por roubo e tráfico de drogas. O comparsa dele de 25 anos tem passagem por homicídio e foi preso no bairro Santo Antônio.

No momento da abordagem eles trajavam as mesmas roupas que usaram no assalto, que também foram apreendidas. Além da picape, os militares recuperaram R$ 106,00 em dinheiro. O aparelho celular não foi encontrado. Os assaltantes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!