Polícia Militar recupera trator furtado na zona rural de Pará de Minas. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

rectrr_wph1
No último dia 8 de julho vários objetos foram levados de uma fazenda localizada na comunidade de Matinha, zona rural do município de Pará de Minas. Os ladrões furtaram ferramentas, equipamentos diversos e até um trator.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

rectrr_wph2
Os bandidos aproveitaram que o dono da propriedade rural e o caseiro estavam ausentes e fizeram uma verdadeira limpeza. Os prejuízos foram de aproximadamente R$ 80 mil.

A Polícia Militar recebeu diversas informações referentes aos autores do crime e realizou um trabalho de busca em toda a região. De acordo com o subtenente Widson Gomes dos Santos o trator foi encontrado no município de Maravilhas:
subtnwls_rectr

Subtenente Widson Gomes dos Santos
subtnwls_rectr1

O militar explicou que o comprador registrou a aquisição do maquinário em cartório. Todos os envolvidos no transporte, venda e compra do trator furtado foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas para prestar esclarecimentos:

Subtenente Widson Gomes dos Santos
subtnwls_rectr2

O produtor rural Nelson Teixeira, proprietário do trator, conta que os criminosos levaram uma grande quantidade de objetos. Ele acredita que a recuperação do veículo diminui muito o tamanho do prejuízo sofrido:
nelstrx_rectr

Nelson Teixeira
nelstrx_rectr

O suspeito de cometer o furto e a venda do trator já tem passagens policiais por de furto de gado, receptação, dentre outros crimes. Ele foi preso em Araújos-MG e encaminhado para a penitenciária Dr. Pio Canedo em Pará de Minas.

Os autores foram flagrados por câmeras de segurança após o furto.

Assista:

Fotos do trator: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!