Maravilhas: mulher de traficante é presa com drogas dentro de casa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarsir

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento preventivo pela rua Rio de Janeiro, bairro Cidade Nova, em Maravilhas, e ao passar em frente a uma residência avistaram um cidadão no portão, com uma criança nos braços. Ao avistar as viaturas ele empreendeu fuga para o interior da casa, sem motivos aparentes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares fizeram rastreamento com objetivo de averiguar a situação, contudo o indivíduo não foi localizado. Em buscas no interior da residência foram localizadas três buchas de maconha, seis pedras de crack e um saco plástico contendo cocaína. As substâncias estavam embaladas em sacos plásticos, prontas para o comércio.

Também foram encontrados também R$188,00 em cédulas, além de diversas embalagens plásticas comumente utilizadas para embalar drogas. Uma morada da casa, de 37 anos, relatou que seu marido realiza o tráfico no local e ele havia fugido com a chegada dos militares. A mulher foi presa em flagrante delito e conduzida até a Delegacia Regional de Polícia de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!