Henrique do Cruzeiro sofre acidente em Brumadinho

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na noite de ontem (26) envolvendo o jogador Henrique, volante que acabou de acertou seu retorno ao Cruzeiro após breve passagem pelo Fluminense. O acidente ocorreu nas proximidades do Mirante do Jatobá, na estrada de acesso a comunidade de Casa Branca, município de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com as informações o carro em que estava Henrique caiu em um penhasco, local de difícil acesso. As causas do acidente não foram reveladas. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) teve trabalho para resgatá-lo consciente e aparentemente sem lesão grave. Em seguida ele foi encaminhado para o Hospital Marter Dei em Belo Horizonte por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Na unidade de saúde o jogador Henrique foi assistido pelo Superintendente Médico do Cruzeiro, Daniel Baumfeld.

O Cruzeiro publicou nota oficial sobre o acidente, esclarecendo que Henrique está acompanhado pelos médicos do clube e por profissionais do hospital. Confirmou ainda que o volante está consciente, sofreu apenas ferimentos leves, e foi submetido a exames complementares.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!