Suspeitos de envolvimento com o tráfico flagrados com crack e maconha na região central de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

O registro foi feito por policiais militares que apreenderam 25 pedras de crack, dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, R$ 377,00 em dinheiro e material usado para embalagem de drogas. Também prenderam um suspeito de 28 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos na noite de segunda-feira, 25 de junho, na rua Dr. Higino, Várzea, região central de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares realizavam patrulhamento pelo local, em frente a uma residência que era alvo de denúncias de ser usada como ponto de tráfico, quando viram um homem de 28 anos ocupando uma moto Biz, preta, passando uma caixinha para o adolescente de 17 anos. Os suspeitos foram abordados, sendo encontradas no interior da caixinha, 23 pedras de crack, embaladas, prontas para o tráfico.

Com o infrator de 28 anos foi encontrada a quantia R$ 377,00 em dinheiro e outra pedra de crack. Na residência do adolescente, em frente ao local da abordagem, foi encontrada o restante da droga, a balança de precisão e outros objetos. Na residência do autor de 28 anos, que fica nos fundos da casa do adolescente, foram encontrados materiais usados na embalagem de drogas e outros objetos.

Foi apreendida ainda a motocicleta usada pelo infrator de 28 anos no tráfico de entorpecentes. A dupla foi conduzida à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!