Pará de Minas: adolescente é apreendido depois de ter vendido moto furtada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na rua Inocêncio III, bairro São Francisco, a Polícia Militar apreendeu a motocicleta CG Titan preta, placa HCP-0612, produto de furto. Também foi apreendido um adolescente de 17 anos. Os militares faziam patrulhamento pelo local na manhã de terça-feira (27), quando viram dois indivíduos empurrando o veículo. Um deles fugiu em uma bicicleta ao perceber a aproximação dos militares.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um adolescente de 16 anos foi abordado junto da moto e relatou que um rapaz de 19 anos lhe pediu para ajudar a empurrar a moto, pois a gasolina havia acabado. Os militares foram até a residência do fugitivo de 19 anos, na rua Bom Despacho, bairro Santo Antônio, mas ele não foi encontrado. Os policiais apuraram que ele havia ido até o bairro São Paulo para comprar uma moto de um adolescente de 17 anos, que foi localizado.

O jovem admitiu ter furtado a moto no último dia 23 de junho, na Vila Ferreira. Ele havia vendido o veículo para o suspeito de 19 anos. A moto foi apreendida. O adolescente de 17 anos também foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!