Bom Despacho: equipe tática é bem qualificada em torneio da PM

Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar realizou nesta segunda-feira (26), um Torneio de Abordagem na sede da 7ª Companhia Independente de Polícias Especiais, em Divinópolis. O evento fez parte do calendário de atividades em comemoração aos 40 anos da 7ª Regional e contou com a presença do Coronel Carvalhaes, comandante Regional, e de outras autoridades militares.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na competição, oito equipes com quatro policiais militares, representando as unidades da região, realizaram a abordagem de um estabelecimento comercial e passaram por diversas situações que podem ocorrer na atividade militar. Ao término do torneio, o Tático Móvel de Bom Despacho garantiu o terceiro lugar no pódio. Sob comando do tenente Marcos, a equipe de repressão ao crime disputou acirradamente provas difíceis, inclusive contra tropas especiais da região e recebeu o troféu de bronze com uma pontuação alta.

Em nota, o Capitão Eisenhower, Comandante da 50ª Companhia PM, enalteceu a conquista da equipe e ressaltou que os bomdespachenses de bem contam com uma tropa muito bem treinada e equipada na prevenção e combate à criminalidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!