Foragido tenta fugir da PM, sofre acidente, agride militares e vai preso no Padre Libério

Um foragido da Justiça de 28 anos, que tentou fugir da abordagem policial em uma motoneta e se envolveu em um acidente, foi preso na tarde de quarta-feira (26) na Rua João Paulo XXIII, bairro Padre Libério.

Durante patrulhamento pelo bairro São Paulo, os militares se depararam com o suspeito, que já tem várias passagens policiais, conduzindo uma motoneta Honda Biz prata. Ele desobedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu por várias ruas, cometendo direção perigosa.

No bairro Padre Libério, o condutor entrou em um lote vago e acabou caindo com o veículo em um córrego. Em seguida, fugiu a pé pelo matagal. Após uma varredura no local, com a chegada do reforço de várias equipes de militares, o autor foi localizado. Ele reagiu à prisão, tentando agredir os policiais, sendo finalmente contido.

Durante consulta dos dados no sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão contra o autor, expedido pela Comarca de Pará de Minas, após condenação de processo por crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

O autor foi conduzido à UPA 24 horas, para atendimento médico, devido a escoriações que sofreu na queda do veículo. A motoneta que ele usou na fuga foi apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!