Dupla presa com tabletes, porção e cigarros de maconha em Papagaios

Uma equipe policial apreendeu seis tabletes e uma porção de maconha, seis tocos de cigarros da mesma droga e um veículo. Foram presos dois infratores de 18 e 34 anos na madrugada de quarta-feira (26) na Rua José Alves Faria Filho, bairro Santo Antônio em Papagaios.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas que o suspeito de 18 anos estaria traficando drogas e iria até o local para fazer a entrega de entorpecentes. Ele foi encontrado no endereço descrito, sentado no meio-fio em atitudes suspeitas, alegando que estava esperando um amigo.

Durante busca pessoal no abordado, foram encontrados os seis tabletes e a porção de maconha mencionados, além de um celular e uma quantia em dinheiro. Durante as diligências, chegou ao local, o amigo que o suspeito esperava, em um veículo Fiat Palio prata, sendo identificado como um homem de 34 anos.

Foi constatado que o condutor é inabilitado para dirigir veículos e aparentava estar sob efeito de entorpecentes. Ele admitiu que fez uso de drogas. No seu veículo foram encontrados seis cigarros de maconha, já parcialmente usados. O seu veículo estava com o licenciamento atrasado e foi apreendido.

Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!