Adolescente fica ferida após colidir bicicleta em carro no Centro

Um acidente de trânsito entre um automóvel e uma bicicleta foi registrado na tarde de quinta-feira (27) na Rua do Acre esquina com São Paulo, no Centro de Pará de Minas.
No local, a condutora de 34 anos relatou que transitava com um Toyota Corolla prata pela Rua do Acre e quando passava pelo cruzamento com a Rua São Paulo, seu veículo foi abalroado por uma bicicleta conduzida por uma adolescente de 15 anos, que descia a Rua São Paulo em alta velocidade.
A adolescente de 15 anos disse que seguia pela Rua São Paulo, quando perdeu o freio de sua bicicleta, não conseguindo evitar o acidente. Ela sentia fortes dores nas pernas e parte superior do corpo, sendo socorrida pelo SAMU ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Foi constatado que a condutora do automóvel estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias, sendo aplicado o Auto de Infração de Trânsito cabível. O seu veículo estava em situação regular e foi liberado para condutor habilitado indicado pela condutora.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.